$1503
jogos de onde e aonde,Transmissão ao Vivo em Tempo Real, Curtindo Jogos Populares Online, Vivendo Emoções Intensas e Participando de Momentos Inesquecíveis com Jogadores do Mundo Todo..Em 2009 com o enredo "Voila, Caxias! Pra sempre Liberté, egalité, fraternité, merci beaucoup, Brésil! Não tem de quê!", enredo assinado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues a escola contou a história da França com seus costumes. A comissão de frente representou o Rei Luís XIV, o rei sol. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira representou as jóias da realeza, com nove mil lâmpadas na fantasia. Com muitos espelhos, luxo e ostentação, o abre-alas de 50m de comprimento e dois carros acoplados retratou o Palácio de Versalles. A visão de Jean de Lery sobre o Brasil mostrou marinheiros em caravelas observando em lunetas, a fauna e flora brasileira e índios. O carro da Revolução Francesa, com a atriz Christiane Torloni segurando uma bandeira da França. fez referência ao famoso quadro "A Liberdade Guiando o Povo", de Eugène Delacroix. As alegorias representavam bem o enredo, como a do Moulin Rouge,que trouxe bailarinas oficiais daquela casa de espetáculos. A Missão Artística Francesa e seus arquitetos, pintores, escultores também foram destaque, assim como o Rio de Janeiro do século XIX, que respirava Paris através de recantos como a Rua do Ouvidor, cafés e o Teatro Municipal. Santos Dumont, o "pai da aviação", no desfile representou o "voo da evolução" francesa. A Torre Eifel foi representada com diversos efeitos especiais e detalhes high tech e espelhos, em referência à moda, as tecnologias de ponta, arquiteturas arrojadas, os avanços na medicina, contribuição tecnológica para a humanidade. A alegoria representativa da união entre França e Brasil através do carnaval encerou o desfile com destaque para o carnaval de Nice e a mistura de personagens do carnaval carioca com personagens da folia francesa. Paola Oliveira fez sua estreia como rainha de bateria, comandada por mestre Odilon, e trouxe de volta Wantuir, agora como voz oficial, porém a escola terminou na 5.ª colocação.,Com o fim do governo militar na década de 1980, as polícias militares voltaram-se para o objetivo de recompor suas próprias identidades, fortemente marcadas pela imagem da repressão dos dois longos períodos de regime de exceção (de 1930 a 1945, e de 1964 a 1985). Passou-se a investir numa reaproximação com a sociedade; tentando-se recuperar antigas modalidades de policiamentos, e desenvolver outras novas..
jogos de onde e aonde,Transmissão ao Vivo em Tempo Real, Curtindo Jogos Populares Online, Vivendo Emoções Intensas e Participando de Momentos Inesquecíveis com Jogadores do Mundo Todo..Em 2009 com o enredo "Voila, Caxias! Pra sempre Liberté, egalité, fraternité, merci beaucoup, Brésil! Não tem de quê!", enredo assinado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues a escola contou a história da França com seus costumes. A comissão de frente representou o Rei Luís XIV, o rei sol. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira representou as jóias da realeza, com nove mil lâmpadas na fantasia. Com muitos espelhos, luxo e ostentação, o abre-alas de 50m de comprimento e dois carros acoplados retratou o Palácio de Versalles. A visão de Jean de Lery sobre o Brasil mostrou marinheiros em caravelas observando em lunetas, a fauna e flora brasileira e índios. O carro da Revolução Francesa, com a atriz Christiane Torloni segurando uma bandeira da França. fez referência ao famoso quadro "A Liberdade Guiando o Povo", de Eugène Delacroix. As alegorias representavam bem o enredo, como a do Moulin Rouge,que trouxe bailarinas oficiais daquela casa de espetáculos. A Missão Artística Francesa e seus arquitetos, pintores, escultores também foram destaque, assim como o Rio de Janeiro do século XIX, que respirava Paris através de recantos como a Rua do Ouvidor, cafés e o Teatro Municipal. Santos Dumont, o "pai da aviação", no desfile representou o "voo da evolução" francesa. A Torre Eifel foi representada com diversos efeitos especiais e detalhes high tech e espelhos, em referência à moda, as tecnologias de ponta, arquiteturas arrojadas, os avanços na medicina, contribuição tecnológica para a humanidade. A alegoria representativa da união entre França e Brasil através do carnaval encerou o desfile com destaque para o carnaval de Nice e a mistura de personagens do carnaval carioca com personagens da folia francesa. Paola Oliveira fez sua estreia como rainha de bateria, comandada por mestre Odilon, e trouxe de volta Wantuir, agora como voz oficial, porém a escola terminou na 5.ª colocação.,Com o fim do governo militar na década de 1980, as polícias militares voltaram-se para o objetivo de recompor suas próprias identidades, fortemente marcadas pela imagem da repressão dos dois longos períodos de regime de exceção (de 1930 a 1945, e de 1964 a 1985). Passou-se a investir numa reaproximação com a sociedade; tentando-se recuperar antigas modalidades de policiamentos, e desenvolver outras novas..